terça-feira, 20 de maio de 2014

Pequenas Explicações

          Boa noite! Estou organizando aqui meus textos para começar a publicar o diário. Cheguei em casa agora, tá um calor do caramba, e estou muito animado para compartilhar com vocês o que eu tenho aqui. Bem, já tem alguns dias que eu não vejo a Natasha... ela é assim mesmo, as vezes passa dias sem dar as caras, e de repente aparece, linda como sempre. Vou aguardar um pouco mais para ver se ela aparece, mas pelo jeito e pelo horário... acho que hoje eu não a verei. De qualquer forma foi começando a por as coisas em ordem para começar meu trabalho.
          Gostaria de deixar claro que farei de minhas anotações uma especie de livro, acho que vocês vão gostar mais, dependendo do que eu conseguir fazer escreverei na visão da Natasha, primeira pessoa, ou na minha visão, terceira pessoa.




M. Lob